Programação

Todo mês a Auguri prepara uma bateria de shows que, assim como nosso menu, aguça todo os sentidos. Bandas selecionadas a dedo trazem grandes clássicos do MPB e do Jazz com versões e arranjos repaginados. A melhor PIZZA escutando o melhor da MÚSICA!!! Fique por dentro?


Sex
01/06

Duo BiMotot

Marco Antonio Teixeira (violão e voz) e José Dias (baixo) formam um duo com instrumentação diferenciada. Tendo diversificada formação musical, Marco Antonio Teixeira atua como cantor e instrumentista desde 1982, em shows, gravações, bares e recepções tendo em sua trajetória dois Cds autorais: Outros Mares e Voltei. José Dias está a quarenta anos em atividade como instrumentista, produtor, arranjador e professor, tendo participado de trabalhos de diversos artistas do cenário mineiro e nacional. Utilizando o violão e o baixo como instrumentos de harmonia e solo, nas melodias e improvisos , juntamente com a voz em algumas canções, o duo nos traz uma sonoridade original e diversificada. Apresentando um repertório variado que abrange desde a música brasileira com composições de Tom Jobim, Gilberto Gil e Ricardo Silveira, obras dos Beatles, George Benson, até clássicos do jazz como Autumn Leaves e Fly me to the moon, nos trazem uma apresentação rica de estilos e sonoridades.

Reservar Mesa
Sáb
02/06

Larissa Nunes Convida

Larissa Nunes já faz parte do cenário musical da Auguri. Vocalista da Banda Kazoo, Larissa resolveu nos presentear com mais uma apresentação este mês. Repertório variado que abrange desde os clássicos do jazz à jazzificação de pop com arranjos exclusivos. Vale a pena conferir!! 

Reservar Mesa
Sex
08/06

Jazz & Bossa Trio

O melhor da bossa e do Jazz com Joao Timponni

Reservar Mesa
Sex
15/06

Albert Holanda Duo

Alberth Holanda compositor arranjador e multi-instrumentista (profissional acordeonista e pianista). E Fernando Rodrigues violista atua como instrumentista profissional.O duo já acompanhou diversos artistas com carreira solo na mpb como Dominguinhos, Toninho Horta, Tavito, Claudio Venturinio, dentre outros. Apresentam um repertório variado da mpb e da musica internacional. Passeando por diversos estilos musicais como tango, bossa nova,jazz, blues dentre outros.

Reservar Mesa
Sex
22/06

Carol Serdeira

 

A música de Carol Serdeira se destaca pela influência do jazz e da música instrumental brasileira, base sobre a qual a cantora improvisa e dialoga com seus músicos recriando a inebriante atmosfera do samba-jazz. Dona de voz doce e cheia de personalidade.

Reservar Mesa