Programação

Todo mês a Auguri prepara uma bateria de shows que, assim como nosso menu, aguça todo os sentidos. Bandas selecionadas a dedo trazem grandes clássicos do MPB e do Jazz com versões e arranjos repaginados. A melhor PIZZA escutando o melhor da MÚSICA!!! Fique por dentro?


Sex
20/07

Jazz & Bossa Trio

O melhor da bossa e do Jazz com Joao Timponni

Reservar Mesa
Sáb
21/07

Duo BiMotor

Marco Antonio Teixeira (violão e voz) e José Dias (baixo) formam um duo com instrumentação diferenciada. Tendo diversificada formação musical, Marco Antonio Teixeira atua como cantor e instrumentista desde 1982, em shows, gravações, bares e recepções tendo em sua trajetória dois Cds autorais: Outros Mares e Voltei. José Dias está a quarenta anos em atividade como instrumentista, produtor, arranjador e professor, tendo participado de trabalhos de diversos artistas do cenário mineiro e nacional. Utilizando o violão e o baixo como instrumentos de harmonia e solo, nas melodias e improvisos , juntamente com a voz em algumas canções, o duo nos traz uma sonoridade original e diversificada. Apresentando um repertório variado que abrange desde a música brasileira com composições de Tom Jobim, Gilberto Gil e Ricardo Silveira, obras dos Beatles, George Benson, até clássicos do jazz como Autumn Leaves e Fly me to the moon, nos trazem uma apresentação rica de estilos e sonoridades.

Reservar Mesa
Sex
27/07

Giants Messengers Trio

 Giants Messengers Trio surgiu do desejo de seus integrantes Breno Mendonça, Aloízio Horta e Guilherme Stephan em formar um grupo de música instrumental com a desafiante formação de sax tenor, baixo acústico e bateria. Como não tem um instrumento harmônico, o Trio desenvolve seus improvisos com mais liberdade, mas sem perder a elegância que é característica de seus integrantes. No repertório temos releituras de  standarts de Jazz, Latin Jazz e Bossa Nova, de autores como John Coltrane, Charlie Parker, Tom Jobim, Johnny Alf, João Donato entre outros...

Reservar Mesa